Menu Papel POP

Shakira se junta a Coldplay para cantar “Yellow” e “Chantaje” ao vivo

MAIS SOBRE:

Antes de começar o G20, encontro entre os maiores líderes mundiais, outro tipo de liderança assumiu o protagonismo em Hamburg, na Alemanha: a do mundo da música.

Nesta quinta-feira (06), Shakira, Coldplay, Pharrell Williams, Ellie Gouding, Herbet Grönomeyer e Andreas Bourani se uniram para o primeiro Festival da ONG Cidadão Global na Europa. Justin Trudeau e Erna Soldberg, primeiros ministros, respectivamente, de Canadá e Noruega, falaram no evento, assim como Mauricio Macri, presidente da Argentina, que prometeu que a educação será a assinatura do G20 do ano que vem, quando a reunião irá para seu país.

Mas o falador de espanhol que realmente chamou atenção na noite foi err… Chris Martin. Sim, o vocalista do Coldplay se arriscou para fazer duetos com a rainha do universo diva suprema de tudo que há de bom Shakira nos hits “Me Enamoré” e “Chantaje”, da colombiana:

Shakira também se juntou à banda inglesa para versões de “Yellow” e “A Sky Full of Stars”

Agora voltando para pessoas cantando em suas línguas maternas, Pharrell cantou faixas como “Happy” e “Lose Yourself to Dance” e Elle Goulding fez uma versão de “Love Me Like You Do”

 

 

Comentários

Topo