Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

LYON, FRANCE - OCTOBER 08: Quentin Tarantino attends the opening ceremony of the 8th Lumiere Film Festival in Lyon on October 8, 2016 in Lyon, France. (Photo by Dominique Charriau/Getty Images)
cinema

Quentin Tarantino planeja filme sobre Charles Manson e assassinato de Sharon Tate

O diretor Quentin Tarantino está preparando seu novo filme, e o tema é um tanto curioso e inusitado. Segundo o The Hollywood Reporter, o próximo projeto do cineasta será sobre o criminoso Charles Manson e sua seita conhecida como Família Manson.

O filme ainda não tem título, mas o roteiro foi escrito pelo próprio Tarantino, como é de costume, e apesar do enredo ainda não estar muito detalhado, fontes do site contam que uma das tramas é centrada no assassinato de Sharon Tate, atriz e esposa do diretor Roman Polanski, pela Família Manson em 1969.

Manson ordenou que uma parte de seus seguidores atacassem uma casa em Los Angeles – ela seria de um produtor musical que o teria rejeitado anos antes. Usando armas e facas, quatro seguidores assassinaram Sharon, grávida de oito meses, e quatro outras pessoas.

sharon tate

Em 1971, Charles Manson e alguns membros da Família Manson foram sentenciados à prisão perpetua por vários assassinatos, incluindo o da atriz.

charles manson

De acordo com o The Hollywood Reporter, os produtores Harvey e Bob Weinstein estão envolvidos no projeto. Brad Pitt, que já trabalhou com Tarantino em “Bastardos Inglórios”, e Jennifer Lawrence teriam conversado com o diretor.

O Deadline conta que Tarantino também se encontrou com Margot Robbie (“Esquadrão Suicida”) – a atriz estaria cotada para interpretar Sharon Tate. Samuel L. Jackson é outro ator possivelmente atrelado ao filme como um personagem importante, segundo o site, que também diz que foi oferecido a Pitt o papel do detetive investigando o assassinato de Sharon.

A expectativa é de que as filmagens comecem em 2018.

Como lembraram nos comentários, existem dois telefilmes sobre Manson e sua seita – ambos se chamam “Helter Skelter” e são baseados no livro homônimo de Vincent Bugliosi e Curt Gentry.

voltando pra home