Menu Papel POP

Tá todo mundo brigando com Perez Hilton por causa da Pabllo Vittar

Tem gente que gosta de ser desnecessário. Perez Hilton arrumou treta no Twitter na noite deste domingo (30) ao ignorar  propositalmente a presença de Pabllo Vittar no clipe de “Sua Cara”.

Tudo começou quando a personalidade(?) americana publicou no Twitter o clipe lançado ontem pelo Major Lazer com as brasileiras, mas marcou apenas Anitta e Diplo.

O Major Lazer foi rápido ao responder Perez Hilton: “Música e vídeo também contêm Pabllo Vittar”

Isto foi o suficiente para muitos brasileiros se manifestarem. Um deles logo disse que Perez Hilton não chegou nem a ler a descrição do clipe, ao que ele respondeu: “Eu li e ignorei.”

 

É isso mesmo, Perez Hilton boicotou Pabllo Vittar e propósito. “Porque eu não falo de Pabllo Vittar no meu blog. E eu não ligo. Eu também não marquei o Major Lazer. Continuo não ligando”, explicou o blogueiro.

Brasileiros até pediram que Perez parasse de ser tão infantil, que ele simplesmente respondia “não”, e continuava a dizer que excluiu Pabllo de propósito.

Um seguidor chegou até a perguntar se ele sabia quem era a drag queen mais seguida do mundo, e o blogueiro disse ser RuPaul, mas logo o corrigiram.

O próprio Diplo entrou na história e falou que Perez Hilton provavelmente esqueceu da Pabllo “assim como a maioria de nós esqueceu que Perez Hilton existia há 10 anos.”

“Eu não esqueci. Eu propositalmente não mencionei Pabllo, assim como não mencionei Major Lazer, beijinhos”

“Eu sei que você não esqueceu, por isso estou zoando com a sua cara”

Pelo menos ele sabe o que é!

Enquanto isso, aqui no Brasil, Anitta deu uma bronca em um jornalista da Record, que estava ignorando Pabllo em uma coletiva sobre o lançamento do clipe.

O entrevistador se posicionou entre as duas e deu as costas a Pabllo, Anitta não gostou nem um pouquinho disso, e várias vezes respondia as perguntas dele mencionando a colega, até que, bem incomodada, agarrou nos braços do jornalista e o virou. “Você pode se posicionar aqui, olha, para nós duas”, falou a carioca. Ele justificou que conversaria com a Pabllo em seguida, mas ficou na mesma posição em que Anitta o colocou e passou a oferecer o microfone as duas.

O que importa é que o clipe do Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar ultrapassou os 13 milhões de visualizações em menos de 12 horas. Vamos assistir de novo:

Comentários

Topo