Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

NEW YORK, NY - MAY 23: Connie Nielson, Gal Gadot, Patty Jenkins and Chris Pine attend Build Presents The Cast Of "Wonder Woman" at Build Studio on May 23, 2017 in New York City. (Photo by Theo Wargo/Getty Images)
cinema

Patty Jenkins e Chris Pine juntos novamente, agora em minissérie

Patty Jenkins, diretora de “Mulher-Maravilha”, e Chris Pine, do mesmo filme, repetirão a parceria, só que agora na televisão. A TNT anunciou nesta quinta-feira (27) a produção de uma minissérie de seis episódios chamada “One Day She’ll Darken” (via Deadline).

Patty vai dirigir o primeiro episódio e deve comandar alguns outros. Seu marido, Sam Sheridan, é o responsável pelo roteiro da minissérie inteira, enquanto Pine estará em todos os capítulos.

“One Day She’ll Darken” é inspirada na autobiografia de Fauna Hodel. Quando recém-nascida, ela foi deixada pela mãe adolescente aos cuidados de uma jovem negra em um casino de Nevada no ano de 1949. Adulta, Fauna começou a investigar seu passado para descobrir quem era sua mãe biológica, e seguiu rastros que a levaram a George Hodel, ginecologista de Hollywood envolvido no caso Dália Negra – o assassinato de Elizabeth Short em 1947.

Que medo!

Pine vai interpretar Jay Singletary, ex-fuzileiro naval que virou jornalista e paparazzo. Como repórter, ele escreveu uma matéria sobre o ginecologista, mas caiu em desgraça por conta dela. De acordo com a descrição da TNT, “agora ele vê uma chance de redenção, mas dentro dessa charada há um dilema moral inesperado: um labirinto levando à maldade dentro dos corações dos homens que vai abalá-lo”.

Ainda não há previsão de lançamento da minissérie. Patty Jenkins está trabalhando no roteiro da sequência de “Mulher-Maravilha”, mas ainda não foi confirmada como a diretora do próximo filme da heroína.

voltando pra home