Em julho de 2015, o Papelpop mudava >a história das baladas brasileiras< com uma edição para enaltecer a nossa ultimate performer, Beyoncé, no dia 29!
Então ladies, now let’s get in formation. São dois anos de festa lotada, edições temáticas, shows incríveis e edições em vários estados brasileiros. A GENTE TEM MUITO ORGULHO DESSE ARRASO!! E vamos fazer uma festa de aniversário à altura da Queen B.
Vai ter a videografia numa super-projeção gigante, os hinos – desde “Crazy in Love” até “Formation” – e queremos geral com as coreos na ponta do pé! Todas as Naughty Girls loucas na pista, bebê!
E claro, como tradição, também tocaremos o melhor da música pop de todas as décadas para a gente se acabar de bater cabelo. Vamos revelar muito mais atrações nos próximos dias.
Então marca aí, a VHS 2 anos: Especial Beyoncé rola no dia 29/07 em São Paulo, no Cine Joia! Os ingressos começam a ser vendidos em breve, então confirma presença no evento para saber logo que começar!
Ela vem! A cantora e compositora nigeriana Tems está confirmadíssima no line-up do AFROPUNK Brasil…
Vem aí mais uma adaptação cinematográfica de “Razão e Sensibilidade”, clássico de 1811 da romancista…
Resta apenas um mês para “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”. Para deixar o público devidamente preparado,…
Já imaginou Selena Gomez feat. Ariana Grande? Se depender da moreninha, essa parceria pode, sim,…
Vem aí? Kim Kardashian está sendo cotada para interpretar a vilã do live-action da linha…
Amiga, do grupo, você é a que mais conversa com Deus! Kkkk Sabrina Carpenter surgiu…
Leave a Comment