livros

Dois novos livros sobre o mundo de “Harry Potter” serão publicados neste ano!

Tem mais livros de “Harry Potter” chegando neste ano! OK, não são escritos pela J.K. Rowling e não são exatamente continuidades da história do bruxo, mas ampliam o universo criado pela autora.

De acordo com o Business Insider, a editora Bloomsbury, que publicou os sete livros originais no Reino Unido, vai lançar em outubro mais duas obras relacionadas à saga para serem incluídas numa mostra de “Harry Potter” na Biblioteca Britânica, a biblioteca nacional do Reino Unido.

São elas: “Harry Potter: A History of Magic, The Book of the Exhibition” (em tradução livre, “Harry Potter: A História da Magia, o Livro da Mostra”, que vai explorar as matérias e os assuntos estudados em Hogwarts; e “Harry Potter, A Journey Through a History of Magic” (algo como “Harry Potter, uma Jornada Através da História da Magia”), sobre as histórias por trás dos feitiços, criaturas mágicas e bruxos (as) famosos (as).

Os livros serão publicados também para comemorar os 20 anos de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, primeiro volume da série, completados neste ano.

Ainda não há previsão das obras chegarem ao Brasil. Esperamos que não demorem!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

18 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

19 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

22 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

22 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

23 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

23 horas atrás