Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Novela Azealia Banks: rapper pede desculpas por ter sido homofóbica

Azealia Banks coleciona diversos comentários sem noção e pejorativos na internet, incluindo ataques homofóbicos. Mas parece que a rapper se cansou de ser tão preconceituosa e resolveu pedir desculpas à comunidade LGBT em uma sequência de tweets.

“Sinto muito por ter machucado a comunidade gay. Eu era jovem e não entendia que a comunidade gay me procurava como refúgio. Algumas vezes você esquece que nem todo mundo teve as mesmas experiências que você e é importante levar isso em consideração. Anos depois eu percebi que eu ferrei tudo, em um nível muito profundo. A palavra ‘faggot’ (‘bicha’) é desumana. É debilitante, é dolorosa. Eu entendo a frustração.”

A rapper ainda falou que está cansada de brigar com a comunidade LGBT, pois não vê sentido nisso:

“Independente de tudo isso, há uma energia que flui de mim e a comunidade LGBTQ. Se estamos nos amando ou em desacordo aqui ou ali, somos uma parte tão grande das vidas um do outro e acho que é simplesmente bobo neste momento não curtir isso. Realmente foi um aborrecimento por muito tempo e demorou muito tempo para que eu me perdoasse, para fazer um pedido de desculpas real. Eu não quero mais brigar com vocês, porque eu os amo.”

Azealia Banks admitiu que pensava muitas coisas erradas, que não quer ser mais uma pessoa incompreensiva e está disposta a analisar e mudar tudo que pensa de errado:

“Eu não quero mais ser essa garota Isso não é correto. Não há justificativa. Era um hábito. Quando você está acostumada a usar termos pejorativos ou jargões, você pensa que são apenas palavras. É errado. Há muitos hábitos ruins que preciso desaprender.”

voltando pra home