Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Nicole Kidman, Elisabeth Moss, Kevin Spacey e mais reagem às indicações ao Emmy 2017

Saíram nesta quinta-feira (13) os indicados ao Emmy 2017 e as primeiras reações dos nomeados já estão circulando.

Nicole Kidman, por exemplo, está disputando a categoria de Melhor Atriz em Série Limitada por “Big Little Lies” (produção concorrendo à categoria de Série Limitada, aliás), e falou à Entertainment Weekly:

“Quando começamos esta jornada, nunca pensamos que a série se conectaria com as pessoas ao redor do mundo de uma forma tão grande. Nunca vivenciei algo assim, e como produtoras e atrizes, todas nós agradecemos à Academia!”

Sobre uma possível segunda temporada da série, a atriz disse que as indicações ao Emmy tornam essa possibilidade mais real.

“Mas muito disso é tentar continuar fiel aos personagens. Se conseguirmos fazer isso, então [uma segunda temporada] será feita. Acredito que as histórias dos personagens permitem isso e eu não quero abandoná-los. Mas também não queremos menosprezá-los.”

Reese Witherspoon, colega de elenco, está concorrendo na mesma categoria e disse:

“Ainda estou admirada com a equipe incrível que criou ‘Big Little Lies’. Esses atores, diretores e roteiristas brilhantes trabalharam muito e são as pessoas mais talentosas com as quais já colaborei. Ter esse trabalho reconhecido pela Academia Televisiva é mais do que imaginei e é incrível! Agradeço muito ao público que encontrou e apoiou a série, e estou feliz deles poderem celebrar conosco hoje.”

Elisabeth Moss já foi indicada várias vezes ao Emmy por “Mad Men” (e uma vez por “Top of the Lake”) – agora, ela concorre como Melhor Atriz em Série de Drama pela estreante “The Handmaid’s Tale”, que disputa mais 12 categorias. Sobre as nomeações, ela comentou:

“Estou um pouco chocada! 13 indicações é absolutamente insano. Acordei com um gif do [jogador] Anthony Rizzo, dos Cubs, sem camisa enviado pela minha assessora, então sabia que as notícias eram boas (porque o Rizzo sem camisa é sempre algo bom), mas 13 indicações está me deixando impressionada! Estou muito orgulhosa do elenco e da equipe, eles que se dedicaram tanto a esta série. Isso não é algo que se faz sozinha, e cada uma dessas pessoas é responsável por ajudar a fazer algo do qual podemos nos orgulhar. (…) Nolite Te Bastardes Carborundorum, bitches.”

Viola Davis disputa a categoria de Melhor Atriz em Série de Drama por “How to Get Away With Murder” e comemorou:

“Obrigada à Academia Televisiva por me indicar ao lado dessas mulheres poderosas.”

Kevin Spacey, disputando Melhor Ator em Série de Drama por “House of Cards”, usou um provérbio americano famoso com um gif do personagem Frank Underwood:

“Se você não for bem-sucedido no começo, tente, tente, tente novamente!”

Michael Kelly, o Doug da mesma série, concorre como Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama. Ele disse:

“Estou absolutamente feliz em ter sido indicado pela terceira vez. Com cinco temporadas, ainda me sinto privilegiado e animado em trabalhar com o elenco e equipe incríveis de ‘House of Cards’. Estou honrado, e as indicações para Robin, Kevin e à série fazem disso ainda mais especial.”

Evan Rachel Wood, de “Westworld” (a série mais indicada deste ano!), aparece na categoria de Melhor Atriz em Série de Drama. Ela falou:

“Estou muito feliz pela indicação por interpretar Dolores; ela é a personagem mais corajosa e complexa que já fiz. É uma honra fazer parte do elenco de ‘Westworld’, é realmente o melhor trabalho que eu já tive.”

Sterling K. Brown, de “This Is Us”, concorre como Melhor Ator de Drama – sua mensagem é a seguinte:

“Eu tenho o melhor trabalho na TV! Ser indicado é apenas a cereja do bolo. Obrigado, Academia Televisiva!
Da emissora para o estúdio, do elenco para a equipe, escritores, produtores e diretores, todos e cada um de vocês são insuperáveis! (…)”

Peter Morgan, criador de “The Crown”, comemorou as 13 indicações da série da Netflix:

“Orgulhoso, muito feliz, honrado! Estou muito satisfeito por todos os envolvidos. Um momento bom para fumar, se eu fumasse. Muitas bebidas, se eu bebesse.”

Milly Bobby Brown, indicada a Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama por “Stranger Things”, ficou bastante emocionada:

“Ahhhh! Só em meus sonhos eu poderia ter imaginado isso. Obrigada, Academia Televisiva, pela incrível quantidade de amor e apoio que mostraram a mim e à série nesta manhã. Eu me diverti muito interpretando Eleven, e sou eternamente grata aos irmãos Duffer, Shawn Levy e à Netflix por terem me dado a oportunidade de me tornar a personagem. Esta é uma honra inacreditável, e mal posso esperar para dançar a noite toda com o elenco e a equipe de ‘Stranger Things’!”

Os Duffer, criadores de “Stranger Things” (indicada em 18 categorias), também se manifestaram:

“Uau, isso é simplesmente inacreditável! Muito obrigado tanto à Academia por essa honra incrível e por todo o amor que vocês deram a ‘Stranger Things’. Estamos muito orgulhosos de estar na companhia de artistas tão inspiradores. Não poderíamos ter feito isso sem os nossos incríveis produtores, Shawn Levy e Dan Cohen, e todos na Netflix, que sempre acreditaram neste projeto e que nos deram uma chance maluca. É especialmente significativo compartilhar essas indicações com tantas pessoas de nosso elenco e equipe, que se tornaram como familiares para nós. Menções especiais para o nosso Chefe, David Harbour; a prodígio, Millie Bobby Brown; e, claro, a Barb, Shannon Purser! Perdida, mas nunca esquecida!”

Falando em Barb, a atriz Shannon Purser foi indicada a Melhor Atriz Convidada em Série de Drama! Pois é, hahaha! Ela disse:

“Wow. Estou muito honrada. Muito obrigada. Parabéns aos outros incríveis indicados. Um parabéns especial para David Harbour, Millie Bobby Brown e aos irmãos Duffer. Vocês são artistas incríveis e estou muito feliz por vocês.”

Bob Odenkirk, de “Better Call Saul”, concorre em Melhor Ator de Drama. Ele falou:

“Obrigado, membros da Academia! Eu amo interpretar Jimmy McGill/Saul. Como escrito por Peter Gould e Vince Gilligan e a equipe, ele é um homem complexo, comprometido e engraçado – há tudo acontecendo com ele! É o papel da minha vida, e fico feliz que esteja funcionando tão bem para tantas pessoas. Estou animado por ser incluído neste grande grupo de atores e estou muito feliz pela Academia apreciar o trabalho árduo e os altos padrões de todos que fazem ‘Better Call Saul’. Parabéns para Jonathan Banks também. Ele é um profissional, é divertido e não acreditem no hype – ele também tem um bom coração. O melhor. Todos nós estamos nos dedicando muito; fico feliz que vocês gostem!”

Mais reações podem ser lidas em inglês aqui.

Vocês curtiram os indicados? Quais ficaram de fora?

voltando pra home