Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Músicas inéditas de Michael Jackson serão leiloadas

Algum fã cheio da grana poderá adquirir músicas nunca lançadas de Michael Jackson. A casa de leilões online Gotta Have Rock and Roll está fazendo uma edução especial de cultura pop, e um dos itens é uma cópia do álbum final do músico, que morreu em 2009, com nove canções inéditas.

De acordo com a descrição oficial do item, o álbum, com a palavra “Bíblia” escrita na frente, vem de um amigo pessoal e assistente de Michael Jackson.

Doze músicas estão incluídas no CD. Três já foram lançadas mas contam com mixagens diferentes: “Monster”, “Breaking News” e “Stay”. As outras faixas que supostamente são de qualidade “mestre” são “Keep Your Head Up”, “Everything’s Just Fine”, “Black Widow”, “Burn Tonight”, “All I Need”, “Water”, “Let Me Fall in Love”, “Ready to Win”, e “Soldier Boy”.

O leilão, que também inclui a carta de Tupac sobre o término com Madonna, acontece de 19 a 28 de julho. A oferta mínima para o álbum de Michael Jackson é de 50.000 dólares.

Os organizadores do leilão confirmaram à revista Rolling Stone que quem der o lance vencedor não possuíra os direitos autorais das canções, e não poderá distribuir as músicas.

Michael Jackson morreu em junho de 2009 e dois álbuns póstumos já foram lançados: o “Michael”, de 2010, e “Xscape”, de 2014.

Os outros itens de Michael Jackson incluídos no leilão são um “urso de pelúcia de propriedade pessoal” em “muito bom estado”, uma estatueta do Oscar para “Melhor Papai no Mundo”, concedida ao cantor por seus filhos, um saco de dormir de “Star Wars”, e meias que foram usadas pelo artista. Também estão à venda os brincos que Madonna usou para a cerimônia do Oscar de 1991, à qual foi acompanhada de Michael Jackson.

voltando pra home