Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Mick Jagger lança duas músicas inéditas e remix com Alok; vem ouvir aqui!

Mick Jagger lançou nesta quinta-feira (27) duas músicas inéditas sem os Rolling Stones: “Gotta Get a Grip” e “England Lost”. O britânico ainda chamou o brasileiro Alok para um remix.

Alok é o único brasileiro convidado para o projeto, que ainda conta com remixes de Seeb, Kevin Parker, e Matt Clifford.

Segundo Jagger, as músicas foram respostas urgentes para o que ele chama de “confusão e frustração com os tempos em que vivemos”, e o resultado de “ansiedade, falta de conhecimento da mudança política”.

Em um comunicado enviado à imprensa, Mick Jagger explicou que “England Lost” é sobre ver a seleção da Inglaterra perdendo um jogo de futebol, mas que há um pano de fundo político com os acontecimentos recentes, como o Brexit. “Sabia que seria mais do que apenas isso. Trata-se de um sentimento de que estamos em um momento difícil da nossa história. É sobre a falta de conhecimento sobre onde você está e o sentimento de insegurança. Foi assim que eu estava me sentindo quando escrevi.”

Já sobre “Gotta Get A Grip” (a faixa que foi remixada por Alok), ele diz que  “a mensagem é que apesar de todas as coisas que estão acontecendo, você precisa continuar com sua própria vida. Seja você mesmo e tente criar seu próprio destino.”

Como Mick Jagger não brinca em serviço, as novas músicas já tem clipe. O maravilhoso Luke Evans estrela o vídeo de “England Lost”, enquanto Jemima Kirke protagoniza “Gotta Get a Grip”.

Assista ao clipe das novas músicas de Mick Jagger e ouça o remix de Alok abaixo:

voltando pra home