televisão

Michael C. Hall, de “Dexter”, fará série nova da Netflix!

E lá vem a Netflix com mais uma série nova! O serviço de streaming está com um projeto inédito chamado “Safe”, e dois nomes já estão ligados à produção.

O primeiro é Michael C. Hall, intérprete do serial killer Dexter na série homônima. O ator será o protagonista da série, e também vai produzi-la ao lado do segundo nome: Harlan Coben, famoso autor de livros de mistério como “Não Conte a Ninguém” (via Entertainment Weekly).

A história de “Safe” é escrita por Danny Brocklehurst, de “Shameless” – a trama se passa num condomínio fechado onde Tom (Michael C. Hall), viúvo e pai de duas filhas, mora. Quando a família parece estar superando a morte da esposa/mãe, uma das filhas sai escondida para uma festa, mas lá acontece um assassinato e um desaparecimento, e então segredos enterrados ressurgem.

Amanda Abbington (“Sherlock”) e Audrey Fluerot (“Intocáveis”) também estão no elenco. “Safe” começa a ser gravada nesta semana no Reino Unido e chegará à Netflix em 2018.

Curtiram a premissa da série?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

15 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

17 horas atrás