A Netflix mandou avisar, nesta segunda-feira (17), que as gravações da segunda temporada de “3%” acabaram de começar.
E há novidades no elenco, com a inclusão de Maria Flor, Fernanda Vasconcellos, Cynthia Senek, Thais Lago, Laila Garin, Bruno Fagundes e Silvio Guindane, como podemos ver em uma foto publicada no perfil da série no Twitter.
Uma foto com o elenco completo da série foi publicada no Facebook, avisando que: “Um novo processo vai se iniciar e os novos candidatos que se preparem. As filmagens da nova temporada começam hoje.”
Ainda não há detalhes do roteiro da segunda temporada. Mas, respondendo a alguns fãs no Facebook, a Netflix afirmou que veremos um novo processo de seleção nos novos episódios. Porém, a temporada não será focada nisso, como aconteceu na primeira, e que conheceremos sim o Maralto neste novo ano.
Por enquanto, não há previsão de quando a segunda temporada de “3%” chega ao catálogo da Netflix.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment