famosos

Mais uma vez, Ed Sheeran abandona Twitter; mas agora parece que é pra valer

Parece que, novamente, o cantor Ed Sheeran decidiu tirar umas férias do Twitter. Algumas horas depois da exibição do primeiro episódio da sétima temporada de “Game Of Thrones”, no qual Sheeran faz uma breve participação, o cantor simplesmente deletou sua conta na rede social.

Ao que tudo indica, o cantor pode ter se incomodado com alguns dos comentários sobre sua aparição em “Game of Thrones”, que dividiu a opinião dos fãs da série.

Não é a primeira vez que Sheeran abandona a rede social. Recentemente, o cantor havia dado um tempo na rede, tendo até comentado isso em uma entrevista ao The Sun:  “Eu não consigo ler nada [no Twitter]. Eu vou lá e não tem nada além de pessoas dizendo coisas ruins. O Twitter é uma plataforma pra isso; Um comentário arruína o seu dia. Foi por isso que eu saí. O que mais me fodeu a cabeça foi tentar entender porque as pessoas me odeiam tanto”, disse o cantor.

Porém, pouco tempo depois, ele mesmo se explicou dizendo que não havia saído, de fato, da rede: “Eu não saí de nada. Eu só não estou lendo nada, exceto Harry Potter”, disse em seu Instagram.

Mesmo das vezes que abandou a rede, Ed Sheeran nunca havia deletado sua conta. Então parece que, agora, a coisa realmente foi séria!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

5 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

6 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

9 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

9 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

9 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

10 horas atrás