Menu Papel POP

Louis acha “desrespeitoso” com a namorada que falem que ele pegava o Harry

Todo fã do One Direction, ou até os não fãs, conhecem o maior ship do grupo, o LARRY, formado por Louis Tomlinson e Harry Styles.

Louis não é muito fã da brincadeira. Ela até bloqueou o termo em comentários do seu Instagram. Nesta sexta-feira (21) – dia em que o garoto lançou seu novo single – ele abordou o assunto em uma entrevista ao jornalista Dan Wootton.

“Eu nunca fui perguntado sobre isso diretamente, e é uma coisa engraçada. As pessoas podem acreditar no que querem acreditar, mas acho que às vezes passa do ponto e se torna um pouco desrespeitoso com aqueles que eu amo, como a Eleanor. É como qualquer coisa. Se você procurar no Google por uma conspiração com iPhones, achará uma conspiração. Isso é uma dessas coisas que as pessoas amam investigar, mas na realidade, obviamente, não existe verdade nisso”.

Esta não é a primeira vez que Louis nega a existência de Larry. Quando o One Direction ainda existia, o cantor declarou em uma entrevista: “As pessoas genuinamente acreditam que temos um relacionamento.”

Comentários

Topo