Lena Headey brilha como a poderosa Cersei em “Game of Thrones”, mas em uma entrevista para a revista Net-A-Porter, a atriz discutiu como as mulheres são tratadas em Hollywood. Ela revelou que se recusava a flertar em testes para papeis, o que lhe custou alguns trabalhos.
“Quando eu tinha vinte e poucos anos, e fazia muitas audições nos Estados Unidos, um diretor de elenco me disse: ‘Os homens levam essas fitas para casa, observam e dizem: ‘Quem você comeria?’ Eu nunca fiz esse jogo de ir às audições e flertar. Eu nunca fiz isso”, contou Lena.
O repórter perguntou se ela acredita que isso teria lhe custado alguns papéis. Lena respondeu que sim, mas que está “muito feliz” com sua decisão.
Ela também refletiu sobre como envelhecer tornou a sua carreira mais leve. “Estou mais feliz agora que eu sou mais velha, interpretando mulheres que não são esperadas para serem lindas. Essa pressão acabou para mim. Os atores [masculinos] podem ser interessantes, mas há uma pressão real sobre as mulheres para serem lindas e magras.”
Nesta tarde de quarta-feira (28), o serviço de streaming Apple TV+ divulgou as primeiras imagens…
Os irmãos Vaqueiro estão de volta — mas, tenham paciência! Ainda é só um gostinho!…
RENOVADA! Na noite da última terça-feira (27), as atrizes Jean Smart e Hannah Einbinder confirmaram…
A um mês da estreia, a cantora Lorde divulgou a lista completa com faixas que…
Em conversa com o site Deadline, publicada nesta quarta-feira (28), a produtora Judy Kraymer afirmou…
A arte imita a vida? Informações obtidas pelo portal Leo Dias dão conta de que…
Leave a Comment