Hoje mesmo contamos aqui que Ed Sheeran abandonou o Twitter, e essa decisão foi tomada parcialmente por conta de ataques dos little monsters, fãs da Lady Gaga.
A cantora ficou sabendo da história e resolveu se manifestar em seu Instagram, elogiando o britânico e pedindo por mais compaixão:
“Que artista incrivelmente talentoso. Eu amo Ed. Ele merece todo o nosso amor e respeito, assim como todos os humanos merecem. Queria que todas as pessoas na internet fossem positivas, amáveis e que ajudassem a criar uma comunidade online gentil, empoderada e sem ódio. Não há razão para criticar um artista simplesmente porque ele está fazendo sucesso. Pessoal, se esforcem mais para serem bondosos. Esse deve ser o primeiro dever de vocês para com a humanidade.”
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment