Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Kit Harington acha que Jon Snow ficou impactado com beleza de Daenerys

ATENÇÃO! O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DO TERCEIRO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA DE “GAME OF THRONES”!
.
.
.
.
Um dos momentos mais esperados pelos fãs aconteceu no episódio de “Game of Thrones” exibido no último domingo (30): Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harington) se encontraram pela primeira vez.

O encontro entre os dois foi cheio de tensão. Dany exigiu que Jon declarasse a fidelidade da casa Stark à reivindicação de Targaryen ao Trono de Ferro, enquanto Jon pedia ajuda lutar contra o exército dos mortos – algo que ela não acredita que exista. Eventualmente, eles chegaram a um acordo desconfortável, mas não está claro o que esta nova “aliança” pode gerar.

Os dois atores comentaram em uma entrevista à revista Entertainment Weekly como foi gravar a cena deste primeiro encontro dos dois personagens mais populares da série.

“Eu previ, como todo mundo, que eles se encontrariam nesta temporada, mas não achei que fosse ser tão rápido. Mas, novamente, você precisa se livrar da mentalidade do espectador. Até onde Jon sabe, ele está apenas se encontrando com essa rainha, que ele já ouviu falar e tentou negociar com ela – ele não está conhecendo a Daenerys que a plateia acompanha há tantos anos. Ele entra no salão e não esperava ver uma jovem tão linda de idade semelhante a ele. A reação de um jovem deve ser: “Ok …”, mas ele coloca isso de lado, porque precisa.” analisou Kit Harington sobre o encontro.

“Eu tinha uma ideia de que isso iria acontecer nesta temporada, com certeza. Foi divertido interpretar, pois ela não gosta dele e ela não acredita nele”, completou Emilia Clarke.

O criador da série, David Benioff, elogiou o trabalho dos dois neste encontro. “Foi muito divertido assistir a essa cena e pensei que eles fizeram um ótimo trabalho. Não existe química instantânea. Ele é irritante e ela é irritante e eles têm que descobrir como alcançar a paz.”

Existe muita torcida e teorias para que Jon Snow e Daenerys formem um casal que vai governar Westeros no fim da série, mas até o momento vimos apenas desconfianças entre os dois.

Vale lembrar que, como já mostrado na temporada anterior, Jon tem ascendência Targaryen, e Daenerys seria sua tia, já que o verdadeiro pai do rapaz é Rhaegar Targaryen, irmão mais velho de Khaleesi. Mas somente Bran conhece esta história, e agora ele está com Sansa em Winterfell.

voltando pra home