música

Katy Perry irá apresentar o VMA 2017

Eba! Nesta quinta-feira, 27 de julho, a MTV anunciou que Katy Perry será a apresentadora do VMA 2017. Katy também é a primeira atração confirmada do prêmio.

“Eu tenho treinado com a MTV em gravidade zero, comendo sorvete de astronauta e em um grupo de texto com Buzz Aldrin e Neil deGrasse Tyson”, brincou a cantora se referindo ao troféu da premiação, que é um astronauta de prata.

Katy Perry está concorrendo em cinco categorias da premiação: Melhor clipe pop, Melhor direção, por Chained To The Rhythm, Melhor direção de arte, com Bon Appetit, Melhor efeito visual, também por Chained To The Rhythm, e Melhor colaboração pela música Feels, com Calvin Harris, Pharrell Williams e Big Sean.

O VMA acontece dia 27 de agosto (sim, na mesma data que o último episódio da sétima temporada de “Game Of Thrones”). A transmissão no Brasil será ao vivo a partir das 21h na MTV. Você pode ver a lista completa de indicados aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

29 minutos atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

2 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

2 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

3 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

3 horas atrás
  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

5 horas atrás