Katy Perry gravou um comercial para promover a turnê de “Witness” na Austrália em parceria com a loja de departamento Myer. Porém, no finalzinho do vídeo, ela fala para seu cachorro Nugget: “vamos perseguir alguns coalas”. E esta brincadeirinha está causando uma grande controvérsia no pais.
O que acontece é que além de ser um animal símbolo da Austrália, o coala está em perigo de extinção, e muitos destes animais são mortos justamente por cachorros.
De acordo com o site de notícias australiano Courier Mail, mais de 110 coalas são mortos todos os anos por cães no estado australiano de Queensland. “O ataque de cachorros a coalas é uma das principais ameaças. Perry é um modelo para vários jovens. Isso destrói todo o bom trabalho que nós fazemos tentando encorajar as pessoas a não deixar seus cães em contato com coalas”, disse a veterinária Claire Madden à publicação.
A veterinária ainda convidou Katy a visitar um centro de tratamento para animais silvestres, para ver o quanto um comentário desses pode ser perigoso.
Katy Perry não se manifestou sobre o assunto, mas a loja Myer respondeu ao Courrier Mail que vai “remover o material que faz a referência aos coalas.”
Veja abaixo a polêmica propaganda com Katy Perry:
(Via BBC)
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment