Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Katy Perry diz que Gretchen “é a internet”

Katy Perry sabe bem que Gretchen é o poder!

Em um vídeo publicado no Twitter nesta terça-feira, Katy Perry falou sobre a parceria com Gretchen no lyric vídeo de “Swish Swish“. Abordada por um fã, ela disse: “Ela é incrível. Ela é icônica. Ela é a internet!”

Gretchen ganhou fama internacional com seus memes, o maior produto de exportação nacional. Katy Perry ficou sabendo dela através de fãs brasileiros e a convidou para estrelar o lyric video de Swish Swish, divulgado ontem e que rapidamente viralizou com a criação de novos memes.

Ao divulgar o clipe, Katy já tinha declarado no Twitter que este era o vídeo que “vocês não pediram, mas que a internet precisava”.

O Papelpop conversou com a Gretchen sobre a gravação do vídeo e ela contou que Katy Perry a dirigia diretamente de Los Angeles: “Ela pedia para eu rebolar, e que fosse eu mesma”.

A rainha do rebolado ainda disse que tem mais uma parceria internacional planejada, mas que por causa de um contrato de confidencialidade não pode falar nada por enquanto. Reassista ao lyric vídeo de “Swish Swish” abaixo:

 

voltando pra home