Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

João Vicente de Castro sobre Silvio Santos: “homofóbico, machista e misógino”

João Vicente de Castro participou do “Programa do Porchat” na noite desta quinta-feira (27), e o apresentador perguntou qual a opinião do ator sobre Silvio Santos, se ele era um “gênio ou velho safado carismático”, ao que João disse que era as duas coisas.

“É um cara que revolucionou tudo, mas é muito velha a cabeça dele. Acho homofóbico muitas vezes, acho machista, misógino, acho um monte de coisa. E não acho que seja tolerável porque ele tem 85 anos, não. Mude! É a mesma coisa que você botar a culpa na sua geração, não tem porquê. Tem que mudar. Mas isso não tira a parte maravilhosa do Silvio Santos”, disse João Vicente de Castro.

Porchat também perguntou se Rodrigo Hilbert é um homão da porra ou não faz mais do que a obrigação. “Não faz mais do que a obrigação. Adoro o Rodrigo, mas eu acho que faz parte de uma sociedade que não entende o pai como um elemento crucial para a criação de um filho achar que o Rodrigo Hilbert é incrível só porque ele cuida do filho, que não faz mais do que a obrigação”, declarou João Vicente.

Assista à entrevista abaixo:

voltando pra home