Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

JAY-Z fala que casamento com Beyoncé “não era construído com 100% de verdade”

Em um mini documentário lançado junto com seu último disco, “4:44”, JAY-Z fala sobre seu casamento com Beyoncé e dos altos e baixos que enfrentaram: “Essa é minha vida real. Acabei de encontrar esse lugar e construímos essa grande e bela mansão de um relacionamento, o qual não foi construído totalmente com 100% de verdade e, então, começou a ruir”, disse ele. “Coisas que o público consegue ver começaram a acontecer.”

O rapper também fala que lutar para manter seu relacionamento com Beyoncé foi o maior desafio de sua vida: “Então, nós tivemos que chegar a um ponto de ‘Ok, vamos se livrar disso e começar desde o início’. Essa foi a coisa mais difícil que eu já fiz”, disse Jay-Z.

Ele ainda fala que implorou para ficar com Beyoncé nas férias: “O que está acontecendo comigo agora? Eu acabei de dizer não me deixe?”, pensou na época.

Jay-Z também fala que fez questão de mostrar “4:44” para Beyoncé antes do álbum ser lançado: “Nós chegamos a um ponto onde, para que isso funcione, nada pode ser falso”, ele fala. “Não estou dizendo que não era desconfortável porque, obviamente, era”.

O mini documentário também conta com a participação de Chris Rock, Will Smith, Kendrick Lamar e Jesse Williams, também falando sobre problemas que eles enfrentaram em seus relacionamentos.

(Via Entertainment Tonight)

 

voltando pra home