Madonna foi a atração principal de um jantar de gala beneficente promovido por Leonardo DiCaprio na noite desta quarta-feira (26) em Saint Tropez. E na plateia estavam algumas brasileiras, como Ivete Sangalo, Sabrina Sato e Sasha, que surtaram por estarem tão pertinho da Rainha do Pop.
As brasileiras estavam maravilhadas por estarem tão perto de Madonna e fizeram muitos stories dela cantando, afinal, quem não iria fazer a mesma coisa estando tão pertinho da realeza né?
Madonna cantou cinco músicas no evento: “4 Minutes”, “Ray of Light”, “Ghosttown”, “La Isla Bonita” e “Open Your Heart”. O jantar de gala promovido por Leonardo DiCaprio arrecada fundos para as causas ambientalista que o ator apoia.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment