Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Iggy Azalea acusa fã brasileiro de vazar clipe de “Switch”

A novela “Switch” continua. Desta vez, Iggy Azalea bloqueou a conta @IggySource, uma das principais da sua fanbase no Twitter, e acusou o administrador Lucas Gomes, um fã brasileiro, de ser um dos responsáveis pelo vazamento do clipe da música com Anitta.

Tudo começou quando o @IggySource divulgou imagens da sessão de fotos de Iggy Azalea para a revista GQ. A rapper não gostou disso, pois considerou um vazamento e entrou em guerra contra a conta do fã.

“Nós te amamos Iggy. Estamos aqui há tantos anos. Como você nos acusa de vazar o vídeo de ‘Switch”?” , foi a primeira manifestação do @IggySource neste domingo (16).

Em seguida o fã continuou tentando explicar a situação para Iggy Azalea, e disse que interromperia a conta até que a rapper se manifestasse. Mas antes, ele deixou um longo textão explicando todo o caso:

“Eu não iria me pronunciar, mas vamos lá! Primeiro, quero esclarecer algumas coisas que aconteceram entre IggySource e Iggy Azalea. Ontem, publiquei algumas fotos que deixaram Iggy brava. Não fui eu que vazei as fotos. Eu as peguei em uma página no Instagram e divulguei, porque realmente as achei maravilhosas. Nunca quis ofendê-la ou magoá-la. Segundo, eu não vazei o clipe de ‘Switch’. ‘Switch’ vazou há semanas, e eu nem sei como essas coisas funcionam. Você realmente acha que uma página que tem apoiado Iggy por anos vazaria esse tipo de conteúdo? Eu acho que não. Vamos agora a outra parte da história, quando acordei hoje e tinha várias mensagens de pessoas me chamando de falso e me acusando de ter dito, em supostos tweets meus, que ‘Switch’ era um lixo e que eu prefiro Nicki. Quem me conhece no @ellazalea, minha conta pessoal, sabe que eu também sou fã da Nicki. Eu amo rappers mulheres, e sempre vou amar Nicki e Iggy. Nunca fui falso com Iggy. Não acredite em tweets falsos. Há pessoas dizendo que são minhas amigas e eu nunca falei com elas. Eu também fiquei desapontado que Iggy me bloqueou no Twitter depois de eu tê-la ajudado por tanto tempo. Eu tenho estado aqui no IggySource incansavelmente nos últimos três meses tentando ajudar ‘Switch’. Não acho que seja justo me bloquear depois de tanto apoio que demonstrei. E eu vou oficialmente deixar o Twitter depois disso tudo. É triste, porque todos sabem que sou uma das maiores fontes de informação sobre ela. Mas isso é tudo. Iggy, te amo e espero que acredite em mim. Não quis machucá-la ou prejudicar sua carreira. Com amor, Lucas”.

Iggy Azalea não abordou o assunto em suas redes sociais. A manifestação mais recente da rapper sobre “Switch” foi no último sábado (15), quando ela disse que encerrou a divulgação da faixa, que o clipe não irá sair, e que deve começar a trabalhar em um novo single em breve.

 

voltando pra home