Enquanto não termina de escrever o restante d’As Crônicas de Gelo e Fogo, saga literária que deu origem a “Game of Thrones”, George R. R. Martin aposta em mais uma série.
Não que ele vá escrever uma história inédita. Na verdade, o autor será o produtor executivo de “Who Fears Death”, adaptação do livro homônimo escrito pela nigeriana-americana Nnedi Okorafor e que será feita pela HBO.
Foi a própria autora quem contou a notícia:
Segundo a Variety, “Who Fears Death” (“Quem Teme a Morte” na tradução brasileira) se passa na África pós-apocaliptica, onde uma mulher chamada Onyesonwu – cujo significado é justamente “quem teme a morte” – descobre que tem poderes mágicos e por isso é perseguida por uma força do mal.
No Brasil, o livro foi publicado pela Geração Editoral.
O desenvolvimento de “Who Fears Death” ainda está em fase inicial e a HBO não anunciou oficialmente a produção da série, então não há previsão de lançamento. George também tem outros projetos em andamento.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment