Menu Papel POP

George Clooney vai processar revista que publicou fotos dos gêmeos

George e Amal Clooney estão decididos a protegerem seus filhos da indústria do entretenimento, mesmo que seja na Justiça. De acordo com o TMZ, o ator vai processar um revista francesa que publicou fotos dos gêmeos nascidos em junho.

A revista Voici publicou fotos do casal Clooney com os bebês Alexander e Ella em um quintal, e George não ficou nada contente. Em uma declaração, o ator diz: “Durante a semana passada, os fotógrafos da revista Voici escalaramm a nossa cerca, subiram na nossa árvore e tiraram fotos ilegalmente de nossas crianças dentro de nossa casa. Não se enganem, os fotógrafos, a agência e a revista serão processados.”

De acordo com a lei francesa, figuras públicas – como George, Amal e as crianças- só podem ser fotografadas durante suas vidas públicas e apenas para fins jornalísticos. Mesmo na Itália, onde o casal estava nas fotos, os fotógrafos não podem invadir uma residência privada, ou tirar fotos de pessoas ou objetos escondidos do público.

George Clooney afirmou que “a segurança de nossos filhos exige” que ele siga adiante com uma ação judicial.

Segundo o TMZ, a revista Voici respondeu dizendo que as imagens publicadas “são uma resposta a uma demanda pública” e que as imagens “não colocam em perigo o Sr. Clooney, sua esposa ou seus filhos”.

Comentários

Topo