Menu Papel POP

Spike Jonze tá gravando um projeto secreto com Brad Pitt no show do Frank Ocean!

Quem estava no show do Frank Ocean em Los Angeles no último fim de semana teve uma surpresa: Brad Pitt fez uma aparição especial lá!

A participação aconteceu no FYF Festival quando Ocean cantava “Close to You”, famosa por ter sido gravada pelo The Carpenters, e “Never Can Say Goodbye”, do Jackson 5. De repente, o ator surge ali no cantinho do palco, com um celular no ouvido por toda a duração da música. Não foi nada convencional, nenhum ~dueto~, só um “alô, eu tô por aqui” básico.

Olha só:

Na verdade, a participação de Pitt no show do Frank Ocean faz parte de um projeto secreto do cineasta Spike Jonze, como conta o site Indiewire.

Segundo a publicação, esta foi a segunda vez que Jonze apareceu filmando Frank Ocean este mês. Ele estava no festival Lovebox em Londres, há duas semanas.

O último filme de Spike Jonze foi “Ela”, pelo qual ele ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original em 2014. Desde então ele trabalhou com vários músicos. Em 2015, o diretor lançou o clipe de “Only One”, de Kanye West, gravado em um iPhone. Por enquanto, o cineasta não confirmou nenhum projeto novo em que estaria trabalhando.

Pitt é fã de Frank Ocean, como revelou em uma entrevista à GQ neste ano. Ele disse:

“Comecei a ouvir r&b pela primeira vez – esse gênero vem da dor, mas é uma celebração. [Frank Ocean] é muito especial, dolorosamente honesto. Não consigo encontrar uma música ruim dele.”

Ocean ficou sabendo e retribuiu o elogio usando uma camisa com o rosto do ator em junho durante o Parklife Festival:

 

Comentários

Topo