Pera! A gente não tá entendendo o porquê. Durante uma participação no The Tonight Show, do Jimmy Fallon, na segunda-feira (21) à noite, o Fifth Harmony anunciou o nome e a data de lançamento do seu próximo álbum.
Agora com quatro integrantes na banda, depois da saída da Camila Cabello, elas lançam um álbum só delas e colocam o nome de “Fifth Harmony”… Ué! Oi? Ahn?
Não podiam ter escolhido um nome mais criativo? Quando uma banda ou artista lança disco com o próprio nome é porque normalmente está no começo da carreira, não?
Enfim, o novo disco tem lançamento marcado para o dia 25 de agosto. A gente ama essas meninas, vocês sabem! Então desejamos todo o sucesso do mundo.
Além disso, no programa, o Fifth Harmony cantou “Down“, parceria com Gucci Mane, música que estará presente no novo disco.
Só vem, Fifht Harmony com álbum chamado Fifth Harmony mesmo agora sendo fourth haromny!!!
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
Leave a Comment