Antes de qualquer coisa, a gente sabe que existem milhões de fãs da Anitta e que não são todos que participam dessas coisas. Mas alguns admiradores da cantora estão fazendo uma leve confusão nas redes sociais, tudo isso porque o Major Lazer anunciou o clipe de “Know No Better”, parceria com Travis Scott, Camila Cabello e Quavo para esta terça-feira (11).
Alguns fãs não gostaram de saber que este vídeo será lançado antes do clipe de “Sua Cara”, com Anitta e Pabllo Vittar, e lotaram as redes sociais do Major Lazer, bem indignados com a demora e cobrando o lançamento do clipe com as brasileiras.
Mas também tem muita gente que tentou acalmar a galera e elogiou o lançamento de “Know No Better” no Instagram do Major Lazer.
Alguns fãs brasileiros comentaram no vídeo: “Primeiro a gente curte esse hino com a Camila, depois a gente curte o outro hino com a Anitta e o Vittar”, escreveu um seguidor. “Brasil e os fãs amam vocês. Essas pessoas atacando não fazem parte da fanbase.”, comentou outro. “Os verdadeiros fãs da Anitta estão felizes com a notícia”, disse outro fã.
O clipe de “Know No Better” será lançado amanhã, terça-feira, 11 de julho. A canção é o primeiro single oficial do EP de mesmo nome, lançado pelo Major Lazer em junho deste ano.
“Sua Cara” está bem próximo do lançamento, pois fontes do Papelpop contaram que já existe um primeiro corte do clipe.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment