Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Famosos se desafiam a mostrar os músculos na internet

Várias pessoas vivem mostrando seus músculos em posts na internet, só que, dessa vez, alguns famosos estão fazendo isso por uma boa causa.

Chamado de “Flex 4 Forces”, o novo desafio da internet tem como objetivo ajudar a USO, uma ONG americana que presta suporte moral a militares que estão no exterior e seus familiares.

O ator Chris Pratt entrou na campanha nesta terça-feira (11) com uma publicação no seu Instagram. “Agradeço ao Dwayne Johnson por ter me indicado para o desafio #flex4forces e por ter me apresentado ‘Jack e Sledge Hammer’ (seus braços). A propósito, The Rock não é o único a nomear suas armas. Permita-me apresentá-los ao meu braço esquerdo, Melissa. Ela é menos uma ferramenta de força e mais uma amiga emocionalmente solidária”, disse o Pratt, que desafiou Dave Bautista, seu colega de “Guardiões da Galáxia” a fazer o mesmo.

Como Chris Pratt contou em seu post, ele foi desafiado por Dwayne Johnson a mostrar os músculos. O ator de “Baywatch” e “Jumanji” participou do desafio na semana passada ao mostrar o muque no Twitter, após ser desafiado por Jessica Biel.

voltando pra home