Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ed Sheeran abandona o Twitter: “Não tem nada além de pessoas dizendo coisas ruins”

Se você tem deixado redes sociais de lado ultimamente por conta de certa toxidade do ambiente, saiba que Ed Sheeran se juntou ao seu grupo.

O britânico contou ao jornal The Sun que deixou o Twitter completamente. “Eu não consigo ler nada [no Twitter]. Eu vou lá e não tem nada além de pessoas dizendo coisas ruins. O Twitter é uma plataforma pra isso”.

Ele continua, explicando o quão mal os posts da rede faziam ele se sentir: “Um comentário arruína o seu dia. Foi por isso que eu saí. O que mais me fodeu a cabeça foi tentar entender porque as pessoas me odeiam tanto”.

Sheeran percebeu, também, que grande parte do ódio que ele recebe vem dos Little Monsters. Ele contou que fez um comentário em uma entrevista, o qual os fãs da Lady Gaga acreditaram ser direcionado a ela, o que estourou a hostilidade. “E não tinha nada a ver com isso”, ele explica, acrescentando que no Twitter as pessoas apenas assumem alguma coisa e, pronto, “você está no meio da merda”.

“Eu tenho pessoas, como meu pai, que podem conversar comigo. Eu não preciso de ninguém me chamando de qualquer coisa”, Sheeran falou. O cantor disse que vai continuar em dia com o que as pessoas dizem sobre ele por meio dos comentários de portais, como o do próprio The Sun. “Os comentários de lá são legais, na verdade. E você até podia imaginar que os comentários no site de um jornal é que seriam os ruins”, ele acrescentou.

Mas isso não significa que a conta do britânico na rede social ficará completamente abandonada. Ela continuará vinculada ao seu Instagram, e os posts automaticamente gerados quando ele postar alguma foto vão permanecer aparecendo.

voltando pra home