Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

E depois de Homem-Aranha? Anota aí os próximos lançamentos da Marvel

Já viu “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”? O longa que estreou na última quinta-feira (6) no Brasil é o primeiro filme solo do aracnídeo dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, o mesmo dos Vingadores.

O filme de Peter Parker é apenas um dos capítulos da longa história que a Marvel tem planejada para os cinemas. Então pega a sua agenda porque a gente vai te falar quais são os próximos filmes deste universo. Quer dizer, pelo menos os que já estão confirmados e com data de estreia, já que os caras têm longas planejados até dois mil e vinte. Vamos lá:

“Thor: Ragnarok”: 2 de novembro de 2017

Thor (Chris Hemsworth) está de volta, assim como seu irmão Loki (Tom Hiddleston), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e o antigo aliado vingador Hulk (Mark Ruffalo). Nós ainda vamos conhecer a vilã Hela (Cate Blanchett), deusa da Morte capaz de praticamente tudo, indo de viagem astral a matar todo mundo com a Nightsword. Também conheceremos melhor Valquíria (Tessa Thompson), novo interesse amoroso do deus nórdico.

“Pantera Negra”: 15 de fevereiro de 2018

Após os acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil”, T’Challa (Chadwick Boseman) volta para sua casa, a nação de Wakanda — só pra descobrir que inimigos internos estão tentando tirar seu trono e destruir o país. O filme conta com Michael B. Jordan interpretando o antagonista Erik Killmonger, Lupita Nyong’o, fazendo Nakia, uma de suas guarda-costas e Martin Freeman, o agente do FBI Everett Ross que irá unir forças com o Pantera Negra.

“Os Vingadores – Guerra Infinita”: 26 de abril de 2018

O próximo encontrão da turma Marvel chega no ano que vem, reunindo veteranos como Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Guardiões da Galáxia, Homem-Aranha (Tom Holland) e apresentando novatos como a Capitã Marvel (Brie Larson).

“Homem-Formiga e Vespa”: 5 de julho de 2018

Desta vez o Scott Lang (Paul Rudd) vai contar com a ajuda de Hope van Dyne (Evangeline Lily), também conhecida como Vespa. É a primeira vez que uma super-heroína está no título de um filme da Marvel.

“Capitã Marvel”: 14 de março de 2019

PRIMEIRO FILME DE SUPER-HEROÍNA DA MARVEL FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!1 Tudo o que a gente sabe por enquanto é que Carol Danvers/Capitã Marvel será interpretada pela maravilhosa ganhadora do Oscar e dos nossos corações Brie Larson.

“Os Vingadores 4”: 2 de maio de 2019

De início, esse seria a parte dois de “Guerra Infinita”. Mas os planos mudaram e nós ficamos sem nenhum nome. Bom, mas pelo menos a gente pode continuar contando que ainda teremos o Hulk, certo?

“Homem-Aranha 2”: 5 de julho de 2019

A sequência de “De Volta ao Lar”! Mas também não temos nenhuma informação além da previsão de estreia.

As datas dos três filmes de 2020 da Marvel já foram definidas: 20 de maio, 07 de agosto e 06 de novembro, mas não sabemos quais eles serão. A expectativa, porém, é de que a terceira parte de “Guardiões da Galáxia” seja lançada nesse ano.

voltando pra home