música

Dr. Luke avisa que Kesha precisou de sua autorização para lançar “Praying”

Nesta quinta-feira (6), Kesha ressurgiu com seu mais novo single, “Praying”, que contém uma letra bem forte e reflexiva e fala sobre os problemas que enfrentou com o processo contra Dr. Luke.

Como a gente sabe, Kesha perdeu o processo que movia contra o produtor, que ela acusava de abuso sexual e psicológico e queria romper o contrato que tinha com ele. Agora, Dr. Luke mandou um comunicado à revista Billboard avisando que a cantora teve que pedir sua permissão para lançar o novo single.

“Não houve mudança nas obrigações contratuais de Kesha — ela não foi bem sucedida em nenhuma de suas alegações legais ou moções para se livrar disso. Ela sempre foi livre para gravar e se recusava. Agora, como foi sempre legalmente requisitado, o álbum foi lançado com a aprovação de Dr. Luke pela Kemosabe que é uma gravadora administrada em parceria de Dr. Luke com a Sony”, afirmou o comunicado de Dr. Luke.

Além de “Praying”, Kesha anunciou o seu novo álbum, “Rainbow”, que será lançado no dia 11 de agosto.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

5 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

6 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

6 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

6 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

8 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

10 horas atrás