Nesta quinta-feira (6), Kesha ressurgiu com seu mais novo single, “Praying”, que contém uma letra bem forte e reflexiva e fala sobre os problemas que enfrentou com o processo contra Dr. Luke.
Como a gente sabe, Kesha perdeu o processo que movia contra o produtor, que ela acusava de abuso sexual e psicológico e queria romper o contrato que tinha com ele. Agora, Dr. Luke mandou um comunicado à revista Billboard avisando que a cantora teve que pedir sua permissão para lançar o novo single.
“Não houve mudança nas obrigações contratuais de Kesha — ela não foi bem sucedida em nenhuma de suas alegações legais ou moções para se livrar disso. Ela sempre foi livre para gravar e se recusava. Agora, como foi sempre legalmente requisitado, o álbum foi lançado com a aprovação de Dr. Luke pela Kemosabe que é uma gravadora administrada em parceria de Dr. Luke com a Sony”, afirmou o comunicado de Dr. Luke.
Além de “Praying”, Kesha anunciou o seu novo álbum, “Rainbow”, que será lançado no dia 11 de agosto.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment