Nesta quinta-feira (6), Kesha ressurgiu com seu mais novo single, “Praying”, que contém uma letra bem forte e reflexiva e fala sobre os problemas que enfrentou com o processo contra Dr. Luke.
Como a gente sabe, Kesha perdeu o processo que movia contra o produtor, que ela acusava de abuso sexual e psicológico e queria romper o contrato que tinha com ele. Agora, Dr. Luke mandou um comunicado à revista Billboard avisando que a cantora teve que pedir sua permissão para lançar o novo single.
“Não houve mudança nas obrigações contratuais de Kesha — ela não foi bem sucedida em nenhuma de suas alegações legais ou moções para se livrar disso. Ela sempre foi livre para gravar e se recusava. Agora, como foi sempre legalmente requisitado, o álbum foi lançado com a aprovação de Dr. Luke pela Kemosabe que é uma gravadora administrada em parceria de Dr. Luke com a Sony”, afirmou o comunicado de Dr. Luke.
Além de “Praying”, Kesha anunciou o seu novo álbum, “Rainbow”, que será lançado no dia 11 de agosto.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment