Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Detona Ralph 2” terá aparição de várias princesas da Disney!

Que ideia maravilhosa! Durante a D23, convenção da Disney, foi revelado que várias princesas da Disney aparecerão em “Detona Ralph 2” (via The Hollywood Reporter).

A novidade foi anunciada com todas as atrizes originais que dão voz às personagens subindo ao palco. São elas: Ming Na Wen (“Mulan”), Idina Menzel (Elsa de “Frozen”), Kristen Bell (Anna de “Frozen”), Jodi Benson (Ariel de “A Pequena Sereia”), Paige O’Hara (Bela de “A Bela e a Fera”), Linda Larkin (Jasmine de “Aladdin”), Irene Bedard (“Pocahontas”), Anika Noni Rose (Tiana de “A Princesa e o Sapo”), Mandy Moore (Rapunzel de “Enrolados”), Kelly MacDonald (Merida de “Valente”) e Auli’i Cravalho (“Moana”).

Todas elas vão interagir com Vanellope, do próprio “Detona Ralph”, que é dublada pela comediante Sarah Silverman. Ainda não se sabe qual é o contexto exato dessas participações, mas apostamos que será incrível.

Já amamos esse filme? Sim!

A Disney divulgou um vídeo com as atrizes juntas, todas felizes e dançando:

Além disso, uma nova personagem de “Detona Ralph 2” é Yesss, dublada por Taraji P. Henson (“Empire”) – ela é uma expert em virais da internet que ajuda Ralph. Stan Lee também fará uma aparição no filme.

Rich Moore e Phil Johnson dirigem o filme, com lançamento marcado para o dia 21 de novembro de 2018 nos Estados Unidos.

voltando pra home