Talvez a série “Sherlock”, da BBC, não volte para uma nova temporada. Ainda que Benedith Cumberbatch esteja de contrato assinado para um quinto arco de episódios, o co-criador Mark Gatiss admitiu que o projeto talvez não saia do papel.
Em teaser de futuro episódio do podcast “A Stab in the Dark”, que chega na próxima quarta, ele disse que conciliar os calendários dos principais envolvidos na série é um pesadelo.
“Não é falta de vontade — é um pesadelo para conciliar os horários”, ele explicou. “Foi muito, muito difícil marcar a última temporada, por causa da disponibilidade do Martin [Freeman] e do Benedict. E a do Steve [Moffat, co-criador] e a minha”.
“Nós tivemos as chaves da Baker Street por um tempo, mas uma das coisas maravilhosas é que elas sempre são compartilhadas. Elas já eram compartilhadas enquanto fazíamos [a série]”, Gatiss disse. “Não há nada de errado em dizer ‘Essa foi a nossa versão, alguém por aí faça a sua'”.
As informações são do site NME.
O cantor e compositor norte-americano Benson Boone aproveitou o clima do mês das mães para…
Formado por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool, o grupo de punk rock…
Depois dos ouvidos e corações, “Dominguinho” está prestes a ganhar os palcos brasileiros. O primeiro…
O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Leave a Comment