Em uma entrevista para a Indie Wire, o diretor Christopher Nolan criticou a forma como a Netflix trata o lançamento das obras cinematográficas.
“A Netflix tem uma aversão bizarra em apoiar filmes de cinema. Eles têm essa política sem sentido de que tudo tem que ser lançado e imediatamente disponibilizado online, o que, obviamente, é um modelo insustentável para o cinema”, disse o diretor.
Nolan ainda elogiou a Amazon, que possui uma prática diferente da Netflix, lançando seus filmes no cinema antes de disponibilizarem eles em suas plataformas: “Você pode ver que a Amazon está muito feliz não cometendo o mesmo erro que a Netlflix”, disse ele. “Os cinemas possuem uma janela de 90 dias. É um modelo perfeitamente utilizável. É fantástico”, completou.
“Eu acho que o investimento que a Netflix está colocando em cineastas e projetos seria mais admirável se eles não fossem usados como algum tipo bizarro de alavanca contra o fechamento dos cinemas. Isso é tão sem sentido. Eu realmente não entendo”, comentou o diretor.
Christopher Nolan é o diretor de “Dunkirk“, que tem estreia prevista para este mês, dia 21 de julho.
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment