Em uma entrevista para a Indie Wire, o diretor Christopher Nolan criticou a forma como a Netflix trata o lançamento das obras cinematográficas.
“A Netflix tem uma aversão bizarra em apoiar filmes de cinema. Eles têm essa política sem sentido de que tudo tem que ser lançado e imediatamente disponibilizado online, o que, obviamente, é um modelo insustentável para o cinema”, disse o diretor.
Nolan ainda elogiou a Amazon, que possui uma prática diferente da Netflix, lançando seus filmes no cinema antes de disponibilizarem eles em suas plataformas: “Você pode ver que a Amazon está muito feliz não cometendo o mesmo erro que a Netlflix”, disse ele. “Os cinemas possuem uma janela de 90 dias. É um modelo perfeitamente utilizável. É fantástico”, completou.
“Eu acho que o investimento que a Netflix está colocando em cineastas e projetos seria mais admirável se eles não fossem usados como algum tipo bizarro de alavanca contra o fechamento dos cinemas. Isso é tão sem sentido. Eu realmente não entendo”, comentou o diretor.
Christopher Nolan é o diretor de “Dunkirk“, que tem estreia prevista para este mês, dia 21 de julho.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment