Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Cara Delevingne se atrapalha toda desenhando modelos nus

A Vanity Fair convidou Cara Delevingne para uma aula de desenho, mais especificamente para aprender a desenhar modelos nus.

Logo no começo da aula, Cara disse que é péssima desenhando, e pelas primeiras duas gravuras dela, uma jarra e um vaso com frutas, podemos perceber que ela não está mentindo.

“Eu sempre desenho pintos, mas provavelmente não deveria desenhar isso, pois é a coisa mais fácil a se fazer”, disse Cara, antes mesmo da revista revelar que ela teria que reproduzir modelos nus.

Assim que o primeiro modelo entrou e tirou a roupa, Cara ficou de boca aberta e super empolgada, até se atrapalhando com os lápis antes de começar os trabalhos. “É exatamente o que eu queria fazer”, riu a atriz.

O editor Derek Blasberg perguntou se ela costumava desenhar genitais masculinos. “Sim, na verdade é minha coisa favorita para se desenhar. Se você me conhece bem percebe que quando dou autógrafos, eu rabiscos alguns pênis”, respondeu Cara.

Até que ela mandou bem melhor com os modelos nus do que com bananas e jarras. Confira o vídeo abaixo:

Cara Delevingne estrela “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, novo filme de Luc Besson que estreia no Brasil em 10 de agosto.

voltando pra home