famosos

Bruna Marquezine tá “curtindo” a torcida por Neymar e Demi Lovato

Bruna Marquezine é gente como a gente é tá causando nas fotos do ex!

No último fim de semana, Demi Lovato foi assistir a um jogo do time de Neymar contra o Juventus em New Jersey, nos EUA. Lá, Demi acabou conhecendo o jogador e ganhando dele uma camisa do time com seu nome. O momento foi registrado e postado no Instagram:

Logo em seguida, vários perfis começaram a publicar a foto também e, em um deles, uma pessoa comentou “Shippoooooo”. A Bruna Marquezine adorou o comentário e deu um like na hora!

Mas não só isso, ela também curtiu um outro comentário e ainda seguiu o perfil de quem postou a foto. Danada:

 

Mas pouco tempo depois, Bruna deve ter visto esse print e tirou o like do comentário, além de também ter deixado de seguir o perfil.

Vocês shippam Neymar e Demi Lovato? Qual nome vocês dariam pra esse shipp?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

9 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

20 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

20 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

20 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás