televisão

Britt Robertson vai estrelar nova série produzida por Shonda Rhimes

Britt Robertson tem algumas séries canceladas em seu currículo, como “The Secret Circle” e “Girlboss”, mas o novo projeto da atriz tem mais chances de dar certo.

É que segundo o Deadline, a atriz foi escalada para “For the People”, nova série produzida por Shonda Rhimes, de “Grey’s Anatomy” e “Scandal”. A história é um drama sobre advogados novatos de Nova York lidando com casos de alto nível tanto de acusação quanto de defesa, ao mesmo tempo – é claro – que tocam suas vidas pessoais.

De acordo com o site, o piloto da série passou por mudanças, alterando seu elenco. Britt entra no lugar de Britne Oldford – seu papel é da defensora pública Sandra, uma mulher sensível, independente e inteligente que resolveu seguir a carreira devido a uma injustiça ocorrida em sua família quando era criança.

Um trailer já foi divulgado, mas como a série sofrerá alterações, é melhor não considerarmos muito do que podemos ver abaixo:

“For the People” é criada por Paul William Davies, roteirista de alguns episódios de “Scandal”. Ainda não há previsão de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

18 horas atrás