Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Ansel Elgort vem ao Brasil pra divulgar “Baby Driver”, filme que tá toooodo mundo amando!

É com notícias boas assim que gostamos de começar as nossas manhãs. Ansel Elgort, que ficou famoso no mundo inteiro pelo drama teen “A Culpa é das Estrelas”, vem ao Brasil divulgar seu novo filme, “Em Ritmo de Fuga” (“Baby Driver” em inglês)! O filme já é um sucesso de crítica e de público por seu roteiro de ação cheio de criatividade e uma edição que usa inúmeras músicas do pop e do rock pra contar a história. Dizem que tá cool pra caramba. Estamos loucos pra ver. Aaaaaaaaaah!

Foi o próprio ator quem soltou a notícia:

Ansel chega em São Paulo no dia 23 de julho; ele vem junto com o diretor Edgar Wright promover seu mais novo filme, que está sendo bem elogiado pela crítica gringa. A revista Empire, por exemplo disse:

“Um filme impressionante de Edgar Wright que se passa como um musical por meio da lente de um thriller de ação. Doce, engraçado e totalmente original – você não verá um filme como esse este ano.”

“Em Ritmo de Fuga”, como o nome em português sugere, gira em torno de um grupo de criminosos que a cada novo assalto a banco, foge pelas ruas de Atlanta ao som das playlists de Baby, personagem do Ansel, um motorista contratado pela gangue que só manda bem de verdade no volante se estiver ouvindo música.

Olha só o trailer:

“Em Ritmo de Fuga” ainda tem Jon Hamm, Kevin Spacey, Jon Bernthal e Lily James no elenco. Timão!

Estamos loucos para ver esse filme e agora mais loucos ainda para encontrar esse lindo! Vem, Ansel!

voltando pra home