Opa, opa! E essa novidade que a Billboard está contando? De acordo com o site da revista, Anitta está preparando um álbum em inglês!
E tem mais: o disco terá colaborações com os DJs e produtores Alesso, Marshmello e Poo Bear. Vale lembrar que já especulamos uma parceria da cantora com o Alesso!
A matéria da Billboard na verdade é sobre Anitta ter assinado contrato com a agência Shots Studios, com foco no agenciamento digital e na criação de vídeos. Entre os clientes da empresa estão os influenciadores Lele Pons e Rudy Mancuso, além de Justin Bieber ser sócio.
De acordo com a revista, a ideia é que a Shots ajude a desenvolver e expandir a carreira de Anitta nos mercados americano e latino. O fundador da agência, John Shahidi, disse:
“Anitta é uma das pessoas mais talentosas que eu conheci. Ela fala português, espanhol e inglês fluentemente, então estamos muito empolgados em trabalhar com ela para entrar em novos mercados. Mais importante, ela é uma pessoa incrível e estou feliz por chamá-la de amiga.”
Anitta, por sua vez, afirmou:
“Estou muito empolgada em me juntar a Shots. John, Sam e toda a equipe me receberam como parte de sua família. Mal posso esperar para que todos vejam no que estamos trabalhando.”
Mas tá que tá, hein, Anitta?
Veio aí! Mariah Carey liberou um videoclipe glamuroso e, ao mesmo tempo, divertido de seu…
Na noite da última sexta-feira (13), a plataforma de streaming Netflix divulgou o trailer da…
Entre as novidades musicais desta semana está um novo single da cantora e compositora estadunidense…
O duo norte-americano Twenty One Pilots abriu os trabalhos do álbum “Breach” na última quinta-feira…
Alerta de casal de gostosos! 🥵 A atriz Jessica Ellen foi flagrada, na última quinta-feira…
Celo Dut aproveitou o clima do Dia dos Namorados, celebrado na última quinta-feira (12), para…
Leave a Comment