Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Angelina Jolie sobre divórcio com Brad Pitt: “As coisas ficaram difíceis”

Angelina Jolie estampa a capa da nova edição da Vanity Fair, e obviamente abordou o divórcio com Brad Pitt.

“Foi apenas o momento mais difícil, e estamos apenas tomando um fôlego. É um grande passo para nós, e todos estamos tentando fazer o nosso melhor para curar a nossa família. As coisas ficaram ruins. Eu não quero usar essa palavra. As coisas ficaram difíceis”, desabafou Angelina.

Angelina e Brad Pitt tem seis filhos juntos, e a atriz também falou na entrevista sobre como está sendo a adaptação à nova vida. “[Nosso estilo de vida] não era de forma alguma negativo. Esse não foi o problema. Isso é e continuará a ser uma das maravilhosas oportunidades que podemos dar aos nossos filhos. São seis indivíduos de mentalidade muito forte. Estou muito orgulhosa deles. [Eles são] muito corajosos em tempos que precisavam ser. Todos estamos nos curando dos eventos que levaram ao processo. Eles não estão se curando do divórcio. Eles estão se curando das coisas da vida”, explicou.

Angelina Jolie pediu o divórcio de Brad Pitt em setembro do ano passado, após alegar que o ex agrediu um de seus filhos. O ator chegou a ser investigado por abuso infantil, mas foi inocentado.Pitt chegou a admitir que estava passando problemas com bebida na época, em uma entrevista revista GQ.

voltando pra home