Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Andrew Garfield diz que é um homem gay que não faz sexo com outros homens

De acordo com o Gay Times, Andrew Garfield, que atualmente interpreta um personagem gay diagnosticado com AIDS na peça de teatro “Angels in America”, em Londres, disse ao público que se considera um “homem gay mesmo sem o ato físico.”

“Meu único intervalo durante os ensaios – todos os domingos, eu recebo oito amigos e simplesmente assistimos a ‘RuPaul’s Drag Race’. Esta é a minha vida fora desta peça “, disse.

Garfield ainda admitiu: “até onde eu sei, não sou homem gay. Talvez eu tenha um despertar mais tarde na minha vida, o que tenho certeza que seria maravilhoso, e vou explorar essa parte do jardim, mas agora estou isolado na minha área, o que é maravilhoso também.”

O ator também disse que se preparou para seu papel com a ajuda de seus amigos gays, e que a peça é “tão dedicada aos meus amigos na comunidade gay como naqueles que passaram durante a epidemia”.

Garfield há muito tempo mostra que apoia a comunidade LGBT. Ele defende o casamento entre pessoas do mesmo sexo, o ator também questionou por que o Homem-Aranha, que ele interpretou em dois filmes, tinha que ser hétero.

(Via Huffington Post)

voltando pra home