Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

As séries que esperamos que sejam indicadas ao Emmy 2017

Na próxima quinta-feira, 13 de julho, será feito o anúncio dos indicados ao Emmy 2017, premiação de TV mais importante de Hollywood. A 69ª edição, no entanto, só acontece em setembro, mas aproveitando que em breve saberemos quais são os concorrentes, decidimos listar as séries que, para nós, merecem indicações E que provavelmente serão indicadas.

Ah, já vamos avisando: “Game of Thrones” não concorrerá ao Emmy 2017 com a sétima temporada pois ela estreia apenas na semana que vem, então nenhum episódio foi lançado a tempo de ser elegível — só podem concorrer produções exibidas nos Estados Unidos entre os dias 1º de junho de 2016 e 31 de maio de 2017.

Nós selecionamos produções inscritas pelas suas respectivas emissoras/serviços de streaming – você pode ver a lista completa aqui.

Pronto? Vamos lá.

Melhor Série de Drama

The Handmaid’s Tale (Hulu)

the handmaid's tale

Ela me-re-ce! Ela me-re-ce! Adaptação do livro homônimo de Margaret Atwood, “The Handmaid’s Tale” é uma das séries mais comentadas do momento, está sendo muito elogiada tanto pela crítica quanto pelo público e a gente torce muito para conseguir uma vaga na categoria.

Westworld (HBO)

“Westworld” é a grande aposta da HBO para substituir “Game of Thrones”, que está chegando ao fim – tanto na programação do canal quanto nas premiações. A primeira temporada da série foi recebida positivamente, já indicada em certas categorias de outras premiações (até vencendo!)

The Leftovers (HBO)

A reação ao fim da terceira e última temporada da série foi praticamente unânime entre o público: QUE HINO! Quem sabe o Emmy não a indique como forma de despedida como já fez com outras?

Better Call Saul (AMC)

Roteiro e atuações ótimas, personagens bem construídos, trama redonda e indicação no ano passado: “Better Call Saul” concorrerá novamente sim!

The Americans (FX)

A série foi um tanto injustiçada no começo, mas agora que está chegando ao fim, ficou mais popular e com isso conseguiu mais indicações em premiações, como o próprio Emmy 2016. A história precisa (e deve) se repetir neste ano.

This Is Us (NBC)

Fenômeno recente da televisão aberta americana, “This Is Us” concorreu ao Globo de Ouro deste ano e pode conquistar os votantes do Emmy.

The Crown (Netflix)

Vencedora na categoria de melhor série de drama no Globo de Ouro deste ano, “The Crown” é super bem produzida, tem atuações ótimas e merece disputar o Emmy 2017.

Orange is the New Black (Netflix)

Por conta do período de elegibilidade, caso seja indicada, “Orange is the New Black” concorrerá pela quarta temporada, e não pela quinta que é a mais atual. O quarto ano da série foi simplesmente incrível, gente! Precisa concorrer!

Melhor Série de Comédia

Veep (HBO)

veep

“Veep” reina! Uma das comédias mais legais no ar atualmente, com certeza vai garantir uma indicação na categoria. E na próxima temporada também, na seguinte, e em mais uma… <3

Girls (HBO)

“Girls” pode ser indicada no mesmo ~critério~ de “The Leftovers”: série elogiada ao longo de suas temporadas e que terminou recentemente.

The Good Place (NBC)

Uma das novas séries da televisão aberta americana, “The Good Place” não é um nome forte, mas amaríamos se fosse indicada! A trama é inteligente, criativa e divertidíssima, e os atores (Kristen Bell e Ted Danson) são incríveis.

Black-ish (ABC)

“Black-ish” é tudoooo! Será injusto se ficar de fora da categoria de melhor comédia, e como foi indicada ao Globo de Ouro deste ano, tem chances de concorrer agora.

You’re the Worst (FXX)

“You’re the Worst” é uma série meio “Orange is the New Black” no sentido de funcionar mais como uma dramédia, mas enquanto a produção da Netflix só pode concorrer nas categorias de drama, “You’re the Worst” fica como comédia. Apesar de ser excelente, não é muito conhecida. Mesmo assim, merece uma vaga!

Unbreakable Kimmy Schmidt (Netflix)

É principal série de comédia da Netflix e essa terceira temporada surpreendeu! As chances de “Unbreakable” ser indicada são altas e torcemos por isso.

Transparent (Amazon)

“Transparent” é bem consistente tanto em sua qualidade quanto nas indicações de premiações. Vai rolar vaga sim!

Modern Family (ABC)

A série tem praticamente uma vaga vitalícia nessa categoria, né? Então entra sim na nossa lista!

Melhor Série Limitada e Filme para a TV

Big Little Lies (HBO)

big little lies

Convenhamos: a gente acha que “Big Little Lies” deve não só ser indicada em série limitada como também vencê-la! É a produção que mais se destacou nessa categoria.

Feud: Bette and Joan (FX)

Ryan Murphy simplesmente dominou a categoria de série limitada no ano passado com “The People v. O.J. Simpson: American Crime Story” Ele não deve vencer tudo agora, mas ao menos uma indicação por “Feud”, que retratou a rixa entre Bette Davis e Joan Crawford, é bem provável.

The Night Of (HBO)

O caso de “The Night Of” é um tanto complicado, porque estreou há algum tempo, apesar de estar elegível ao Emmy 2017. Mas como foi muito bem avaliada pelos críticos, é possível que consiga uma vaga na categoria de melhor série limitada.

Fargo (FX)

“Fargo” é daquelas séries ótimas que sempre são indicadas, mas dificilmente vencem. Em 2017 não deve ser diferente, né?

American Crime (ABC)

Assim como “Fargo”, “American Crime” costuma ser indicada bastante nas premiações de televisão. A situação possivelmente se repetirá agora, até porque concorreu no Globo de Ouro no começo do ano.

Black Mirror (Netflix)

A Netflix inscreveu o episódio “San Junipero”, da terceira temporada de “Black Mirror”, para tentar uma vaga na categoria de filme para a televisão. “San Junipero” é um episódio surpreendente e maravilhoso, fugindo um pouco das outras histórias da série, e seria incrível se ele se saísse vencedor!

E vocês, quais séries querem/acham que ganharão indicações no Emmy 2017?

voltando pra home