música

Will.i.am nega saída de Fergie do Black Eyed Peas

Depois de dar uma entrevista sugerindo que Fergie estaria fora do Black Eyed Peas, Will.i.am esclareceu essa declaração nas redes sociais.

No Twitter, o artista contou que a cantora está trabalhando no seu próximo disco solo e o BEP está desenvolvendo uma revista em quadrinhos com a Marvel, o “Masters Of The Sun”.

A gente imagina que por conta dos compromissos com o novo álbum, a Fergie não estará na apresentação da final da Liga dos Campeões da UEFA, importante evento de futebol da Europa.

“Mentiras… Fergie está focando no ‘Double Dutchess e o Black Eyed Peas está fazendo o ‘Masters Of The Sun’…Isso não significa que Fergie está fora do grupo”

A final da UEFA acontece amanhã, por volta das 15h45, com transmissão ao vivo do Esporte Interativo e TV Globo. Como já citamos, o Black Eyed Peas fará um show no evento.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

8 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

9 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

12 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

12 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

12 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

13 horas atrás