televisão

Vídeo da 3ª temporada de “Fear the Walking Dead” mostra personagens se reencontrando

A Entertainment Weekly liberou nesta quinta-feira, 1º de junho, um vídeo inédito da terceira temporada de “Fear the Walking Dead”.

Se não quer saber nada antes da estreia, pare aqui!

.
.
.
.
.
.
.
.
.

No teaser, Madison (Kim Dickens) e Nick (Frank Dillane), mãe e filho, enfim se reencontram. Os dois estão em Broke Jaw, rancho onde um grupo de sobrevivência é liderado pela família Otto – o pai, Jeremiah (Dayton Callie), e seus dois filhos, Troy (Daniel Sharman) e Jake (Sam Underwood).

“Fear the Walking Dead”, spin-off da série “The Walking Dead”, já está renovada para a quarta temporada. O primeiro episódio do terceiro ano chega ao Brasil pelo canal AMC no dia 4 de junho, às 22h. Logo em seguida, às 23h, o segundo episódio será exibido. O terceiro vai ao ar em 11 de junho, também às 22h.

Assinantes da SKY terão o sinal do canal aberto entre os dias 2 e 12 de junho.

A sinopse da terceira temporada é a seguinte:

“‘Fear the Walking Dead’ retorna com as famílias se reencontrando na violenta região que costumava ser a fronteira entre os Estados Unidos e México. Como os limites internacionais foram eliminados, os personagens precisarão tentar reconstruir não só a sociedade, mas também as suas famílias. Madison se reconectou com o seu parceiro Travis (Cliff Curtis), mas Alicia (Alycia Debnam-Carey) está arrasada depois de ter assassinado Andres. Nick se encontra a poucos quilômetros de sua mãe e, em sua primeira ação como líder, se viu emboscado junto com Luciana (Danay Garcia) por uma milícia americana – o casal escapou da morte, mas Luciana levou um tiro e Nick já não se sente mais imortal. Strand (Colman Domingo), em recuperação emocional e física, quer aproveitar a moeda do novo mundo, e o cativeiro de Ofélia testará a sua capacidade de sobreviver e ver se consegue recriar a selvageria de seu pai.”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

17 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

17 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

17 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

20 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

20 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

22 horas atrás