Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Vem ver o novo trailer de “A Torre Negra”

Um novo trailer de “A Torre Negra” foi divulgado neste domingo (25), durante o BET Awards. No vídeo, além de cenas inéditas do filme, também assistimos a depoimentos de Idris Elba (Roland Deschain), Matthew McConaughey (O Homem de Preto) e Stephen King, autor da série de livros em que o filme foi baseado.

Confira o vídeo abaixo:

 

Na história, a Torre é uma estrutura mítica que funciona como elo entre todos os momentos de tempo e espaço. Roland é o último de uma linhagem de homens que prometeram proteger a Torre — os Guslingers. O Homem de Preto, por sua vez, quer trazer a torre à baixo, destruindo todos os mundos possíveis e libertando Crimson King, o seu mestre.

Mas para atingir seu objetivo, ele precisa de outras pessoas com poderes. É o caso de Jake Chambers, um garoto da Nova York moderna que possui uma habilidade conhecida como “iluminação”. Por meio de suas visões e poderes, ele consegue encontrar, em um outro universo, Roland, que passa a ter como missão proteger o garoto — de preferência aproveitando a grande oferta de munição (escassa em seu planeta) que a nossa Terra oferece.

O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 24 de agosto.

voltando pra home