televisão

“Supernatural” pode ganhar spin-off focado na personagem Jody Mills

Aparentemente o canal CW não tem mesmo planos de encerrar “Supernatural”, tanto é que estão planejando uma série derivada da produção! De acordo com o The Hollywood Reporter, está nos planos da emissora um spin-off intitulado “Wayward Sisters”.

Caso se concretize, o novo programa terá como protagonista a atriz Kim Rhodes, que interpreta a xerife Jody Mills em “Supernatural”. Essa trama inédita será introduzida com um episódio da 13ª temporada de “Supernatural”, que ainda não estreou, e o potencial seriado acompanhará Jody e um grupo de jovens mulheres que perderam os pais por causa de eventos sobrenaturais. As garotas serão treinadas e protegidas pela xerife, tornando-se caçadoras de monstros.

(acima, a personagem Jody Mills)

Andrew Daab e Robert Singer, atuais responsáveis por “Supernatural”, serão os produtores executivos e farão o roteiro. A ideia do spin-off começou anos atrás a partir de alguns fãs, mas ainda não há nada garantido — vale lembrar que na nona temporada da série, um piloto chamado “Bloodlines” foi apresentado, com foco na cultura de caçadores vs. monstros em Chicago, mas o projeto não foi para a frente.

A CW não falou nada oficialmente com o THR sobre a notícia. A 13º temporada de Supernatural estreia em outubro nos Estados Unidos, e no Brasil é transmitida pelo canal pago Warner Channel.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

9 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

10 horas atrás
  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

13 horas atrás
  • música

Rosalía, Bad Bunny, Lady Gaga e mais: Papelpop elege os melhores discos internacionais do ano

No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…

14 horas atrás
  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

15 horas atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

16 horas atrás