maravilhoso

Studio Ghibli vai criar parque temático de “Meu Amigo Totoro” no Japão!

Que notícia incrível, gente! Segundo a Variety, o Studio Ghibli, responsável por filmes maravilhosos como “A Viagem de Chihiro” e “Meu Amigo Totoro”, vai criar um parque temático no Japão!

O chamado Ghibli Park ficará em Nagoya, terá 200 hectares e será focado justamente no mundo de “Meu Amigo Totoro”. A inauguração do local está agendada para o início de 2020.

Em 2005 houve a Feira Mundial e lá foi feita uma réplica da casa de Satsuki e Mei; veja algumas fotos:

“Meu Amigo Totoro” é um filme de Hayao Miyazaki e conta a história das irmãs Satsuki e Mei, que se mudam para o interior do Japão para ficarem perto da mãe internada. As duas acabam descobrindo um caminho secreto no quintal da casa onde moram que as leva a um espírito da floresta chamado Totoro, tornando-se amigas dele e de outras criaturas.

Até então é tudo o que se sabe sobre o parque, mas só com essas informações já dá para querer visitar o local, né? Que sonho! <3

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

22 minutos atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

2 horas atrás
  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

21 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

21 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

21 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

24 horas atrás